Conde

Última atualização:
Conde

Interdiçãoa rua Barão de Cotegipe (Baixa da Areia)

18/06/2024 às 22h15

Prezados moradores e visitantes,

Informamos que, devido à realização da festa junina na rua Barão de Cotegipe (Baixa da Areia), ocorrerá uma interdição nos dias 18,19,20, 21, 22, 23 e 24 de junho, visando garantir a segurança e o conforto de todos os participantes.

Durante este período, o acesso à rua Barão de Cotegipe estará temporariamente interrompido. No entanto, para facilitar a locomoção, foram estabelecidos desvios para as ruas Jórro e Sapucaia, que serão sinalizadas adequadamente para orientação dos motoristas e pedestres.

Pedimos a compreensão e cooperação de todos os moradores e visitantes para respeitar as sinalizações e utilizar as rotas alternativas indicadas. Essas medidas visam minimizar possíveis transtornos e garantir o bom funcionamento do evento.

Agradecemos antecipadamente a colaboração de todos e desejamos que desfrutem ao máximo da festa junina, que promete ser um momento de alegria e confraternização para todas a comunidade.

Conde, 17 de junho de 2024.