Prefeito Dudu Vieira reune-se com representantes da EMBASA para tratar da extensão da rede de abastecimento de água para as barracas de praia da Siribinha, dentre outros assuntos

19/03/2021 às 17h45

Nossa Siribinha é um paraíso que nos enche de orgulho, tendo recentemente se transformado numa Unidade de Conservação de Proteção Integral Monumento Natural.

Apesar dos seus encantos naturais, pensamos que fornecer um maior conforto aos barraqueiros e aos turistas se faz necessário para consolidar nosso turismo.

Assim, na terça-feira (16/03/2021), o Prefeito, Dudu Vieira e o Secretário de Meio Ambiente , Cláudio Teles, reuniram-se com os Gerentes Regional e Local da Embasa para tratarem da extensão da rede de abastecimento de água para as barracas de praia da Siribinha.

Também foram discutidos dois assuntos de suma importância : a celeridade na ampliação da rede de abastecimento de água do Curica e o projeto de regularização ambiental do balneário do Rio de Pedras entre Prefeitura e Embasa- o projeto abarca também harmonização paisagística e adequação arquitetônica.