SUA CASA AGORA TEM UM NÚMERO

20/04/2021 às 13h29

Chegou a hora de você mostrar para todo mundo que a sua casa agora tem um número!

A prefeitura de Conde, através de pesquisa realizada, identificou que a grande maioria das residências em nosso município não possuem numeração, ou quando tem, não seguem uma sequência lógica. O que dificulta a entrega de Delivery, encomendas dos correios, de transportadores e documentos oficiais.

Buscando uma solução, a Prefeitura editou a Lei Municipal n° 981 de 2021, regulamentando o uso do número que consta na fatura da Embasa. Mas para que isso surta efeito, é necessário a participação de todos nós! Portanto, pedimos para que cada morador(a), utilize o citado número na identificação do seu imóvel, pintando na fachada ou colocando um letreiro.

Conde - Prefeitura de um Novo Tempo!