Conde

Última atualização:
Conde

ADESIVAÇO do BEM.

ADESIVAÇO do bem!! #segundou com brincadeiras para crianças e adolescentes de escolas públicas e privadas que participaram de uma grande ação de #panfletagem #adesivaço de veículos e #conscientização quanto ao trabalho infantil, que aconteceu neste dia 03/06, no 📍Centro de Conde, no âmbito do mês mundial de enfrentamento ao trabalho infantil. 🛝Além de conscientizar a população, a ação promoveu para crianças e adolescentes um dia de muita diversão com brinquedos, animadores, pinturas, lanches e guloseimas ! A ação foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS e com apoio das Secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Educação, Tributos, 51 CIPM, Conselho Tutelar e escolas privadas e públicas. 🍭Durante o mês de junho faremos muitos outros eventos percorrendo o município! 📞Em caso de trabalho infantil, denuncie: Dique 100!